Tamanho do texto

Estreia de ator grego na supersérie da Globo, show de Jorge Ben Jor e os melhores trailers da semana são destaques na coluna Bastidores

Konstantinos Sarris está encarando sue primeiro personagem na TV aberta brasileira. O ator grego de 19 anos começou sua participação na supersérie “Os Dias Eram Assim”, como Rudá, o filho do casal Monique ( Letícia Spiller ) e Toni (Marcos Palmeira). “É muito bom atuar com eles, eles são atores muito talentosos e bacanas como pessoas. O trabalho fica mais fácil e prazeroso ao lado de pessoas assim”, comentou o ator em entrevista ao iG .

Konstantinos Sarris estreia na TV aberta em
Divulgação
Konstantinos Sarris estreia na TV aberta em "Os Dias Eram Assim"

Leia também: Dez produções para repensarmos o nosso racismo

Em 2014 foi protagonista da série “O Homem da Sua Vida”, na HBO, e viveu o personagem Gabriel. Em 2016, interpretou Fernando no longa ‘Benzinho’ ao lado de Adriana Esteves, Karine Telles e Octavio Muller. Agora, Sarris comemora participação em “ Os Dias Eram Assim ”: “está sendo uma experiência muito positiva, estou conhecendo pessoas muito bacanas com este trabalho e acho que é importante abordar a ditadura e criticá-la em uma novela”, completa.

Leia também: Famosos caem na dança ao som de "Paradinha"

O canguru

Pega Pega ” mal estreou e o público já está dividido em relação ao canguru de pelúcia que se afeiçoou a Bebeth (Valentina Herszage). O animal ganha vida, fruto da imaginação da menina, causado por um transtorno mental. Entre os que gostam, o argumento é que ela é uma menina, solitária, que sofreu um trauma na infância e está tentando encontrar uma maneira de lidar com isso. Mas, teve que não gostasse e a torcida para a canguru “Flor” sair logo de cena é grande. Com ou sem o bichinho, Valentina tem se mostrado boa na pele de Bebeth, uma das personagens mais cheias de nuances da trama.

Quem também ainda não engatou foi o casal de protagonistas Eric (Mateus Solano) e Luiza (Camila Queiroz). Ainda é cedo para dizer como o romance vai se desenvolver, mas a química entre os dois ainda não apareceu.

Música nacional

Jorge Ben Jor, Céu e Skank se reúnem no palco com transmissão do Multishow
Divulgação
Jorge Ben Jor, Céu e Skank se reúnem no palco com transmissão do Multishow

Para quem é fã de música brasileira, não dá para perder a apresentação, nesse domingo (11) da transmissão do show de Jorge Ben Jor. O Multishow  mostrará a apresentação a partir das 17h. Como parte da iniciativa da Nívea anualmente, a edição 2017 faz uma homenagem à alegria do povo brasileiro, nas vozes e no som de Jorge Bem, além de Céu e Skank. Além da exibição na TV, o site do Multishow também transmite o evento.

Sem spoiler

A Netflix continua investindo sua atenção para os espectadores brasileiros. Com o sucesso da chamada da temporada anterior de “ Orange is the New Black ” com Valesca Popozuda e Inês Brasil, a empresa retomou a ideia, dessa vez com a adição de Narcisa Tamborindeguy, que se une as presidiárias para fugir de spoilers da nova temporada. OITNB voltou na última sexta-feira (09).

Leia também: A internet não perdoa! Rômulo Neto e famosos que o passado veio à tona nas redes

Turnê internacional

Rico Dalasam estreia sua nova turnê em meio a parada do orgulho LGBT de Toronto, no Canadá. Rico Dalasam, único brasileiro a se apresentar no evento fará seu show no sábado, dia 24 de junho. “No nosso mundo não é fácil se manter de pé e tenho ido cada vez mais longe de casa para cantar para meu público. Poder estrear a minha tour na Pride Toronto é uma grande conquista, mas ao mesmo tempo apenas uma pequena parte da minha luta”, desabafou o cantor. Rico revela que o disco “Balanga Raba” chega com uma proposta que flerta mais com o pop, sem deixar de lado os beats envolventes e as rimas certeiras que fazem do primeiro rapper gay brasileiro um dos mais respeitados no cenário mundial. No Brasil, “Balanga Raba” chega primeiro no dia 8 de julho no Sesc Presidente Prudente seguido por shows em Brasília (5/8) e Rio de Janeiro ( 11 e 25/8).

Por uma boa causa  

Isis Valverde, Luiza Brunet e Thaila Ayala participam de campanha para proteção dos animais
Divulgação
Isis Valverde, Luiza Brunet e Thaila Ayala participam de campanha para proteção dos animais

Ísis Valverde , Thaila Ayala e Yasmim Brunet se uniram em defesa dos animais. As três, junto com um time de peso que também conta com Fiorella Mattheis, Sheron Menezes, Fabiana Karla, Renata Kuerten, Dinho Ouro Preto,  Shantal Abreu e Rafael Mantesso, estão participando da iniciativa “Todo pet merece uma casa e quem ajuda também”, da Mars em parceria com a AMPARA Animal, que doará toneladas de alimentos para pets às ONGs participantes e, ainda, sorteará uma casa e prêmios instantâneos mediante compra de produtos da Mars. Cada personalidade apadrinhou sua ONG do coração e gravou um vídeo convidando o público a ajudar.

Cassetadas no Multishow

Remanecentes do “Casseta & Planeta”, Beto Silva, Cláudio Manoel, Hélio de la Peña, Hubert Aranha, Marcelo Madureira e Reinaldo Figueiredo já estão gravando a segunda temporada de “Procurando Casseta & Planeta” para o Multishow. Seguindo o formato de falso documentário, a continuação da atração traz os integrantes frustrados com suas tentativas de voltar ao estrelato. Com a ajuda de uma empresária (Clarissa Pinheiro), eles saem em turnê pelo Brasil, mas ciúmes, egos inflados e problemas pessoais podem colocar tudo a perder.

Trailers

“Coco – A Vida é Uma Festa”

A Disney tem feito um excelente trabalho nos últimos anos em diversificar seus personagens de filmes. “Moana” é um bom exemplo, retratando a cultura polinésia. Agora, chega a vez da cultura mexicana ser observada, por meio do pequeno Coco, que acaba invadindo o mundo dos mortos, e vai ter que se virar para voltar para a terra dos vivos.

“Feito na América”

Além de “A Múmia’, Tom Cruise estará em outra produção este ano, dessa vez com ares de “Narcos”. Ele interpreta um piloto em “Feito na América”, que se envolve com tráfico internacional de drogas e com o próprio Pablo.

“O Filme da Minha Vida”

A segunda produção dirigida por Selton Mello chega aos cinemas no segundo semestre. Com um elenco estrelado, o longa conta a história de um jovem (Johnny Massaro) que retorna a cidade natal, apenas para ver o pai (Vincent Cassel) partir sem avisar. O elenco conta ainda com o próprio Selton, Bruna Lizmeyer e Bia Arantes.  

Leia também: Cinco motivos para o fracasso da supersérie “ Os Dias Eram Assim