A espera finalmente chegará ao fim! Para os telespectadores que estavam ansiosos para assistir "1917", ganhador do Globo de Ouro de Melhor Filme de Drama,  o longa chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (23).

Leia também: Wagner Moura vive brasileiro ex-funcionário da ONU em "Sergio"

Pôster de arrow-options
Divulgação/Imdb
Pôster de "1917"


Em " 1917 ", os cabos Schofield e Blake, interpretados por George MacKay e Dean-Charles Chapman respectivamente, são jovens soldados ingleses que batalham durante a Primeira Guerra Mundial. Os dois vão precisar atravessar o território de seus inimigos quando recebem uma missão que parece impossível, e lutarão contra o tempo para entregar uma mensagem que pode salvar seus colegas de batalhão. 


Agora, confira outras estreias da semana !

  • Um Espião Animal


Em "Um Espião Animal", o espião Lance Sterling (Will Smith) e o cientista Walter Beckett (Tom Holland) são duas pessoas completamente opostas. Quando um fato inusitado acontece, os dois precisarão confiar um no outro para que tudo dê certo. No entanto, caso os dois não consigam trabalhar juntos, o mundo inteiro pode estar em perigo.

Leia também: Fique por dentro: "Dolittle", "Jumanji" e outras estreias do cinema

  • Um Lindo Dia na Vizinhança


A cinebiografia do apresentador Fred Rogers (Tom Hanks), criador do programa infantil "Mister Roger's Neighborhood', um dos mais populares da década de 1960 dos EUA, chegará aos  cinemas  também! Em 1998, o jornalista investigativo Tom Junod, vivido por Matthew Rhys, aceitou escrever o perfil de Rogers para a revista Esquirer e, a partir aí, iniciou-se uma amizade surpreendente e inspiradora.

  • A Possessão de Mary


Leia também: Indicados ao Oscar: confira onde assistir aos filmes

Além de " 1917 ", para fechar as estreias da semana, o terror "A Possessão de Mary". David (Gary Oldman) é um capitão que luta para melhorar a vida de seus familiares. Impulsivamente ele compra um navio abandonado durante um leilão, movido por uma atração inexplicável. Com isso, David acredita que isso servirá como o caminho para a felicidade da família, mas logo estranhos e apavorantes eventos começarão a assustar todos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!