Tamanho do texto

Nas redes sociais, muita gente saiu em defesa da atriz

bruna marquezine em foto arrow-options
Reprodução / Instagram
Bruna Marquezine

Bruna Marquezine usou seu Twitter neste sábado (12) para esclarecer uma nova polêmica. Um fã da atriz afirmou que ela pediu para ele desencostar durante uma foto. O caso teria acontecido em um dos shows do Rock in Rio, no Rio da Janeiro.

‘Bom diaaa! Rainha tava aqui lembrando, sábado passado no Rock in Rio. Fui tirar uma foto com a Bruna Marquezine! Mas ela foi tão meiga e grossa ao mesmo tempo!!! Tipo, ela deixou eu tirar foto com ela, mas eu encostei nela. E ela disse ‘por favor não me encosta!’ Eu fiquei muito sem graça. Até porque eu queria abraçar ela!”, escreveu o fã, em um relato enviado ao Instagram Rainha Matos.

Quando o assunto chegou aos ouvidos de Marquezine, ela fez questão de responder aos questionamentos de outros internautas pelo Twitter. “Eu nem falei o que ele disse que eu falei. Não disse nada. Só coloquei um dos meus braços entre o braço dele e o meu corpo, como sempre faço com qualquer homem que tira foto pegando na CINTURA e ele pelo visto entendeu o recado”, escreveu. Nas redes sociais, muita gente saiu em defesa da atriz.

Confira: