Zé Felipe
Reprodução/Instagram/zefelipe
Zé Felipe

Zé Felipe  movimentou as redes sociais ao ser flagrado com um suposto novo affair em uma balada no último sábado (27).

Leia mais:  Virginia reage após Luciano Huck anunciar sua saída do Domingão

O cantor sertanejo foi visto sorrindo e esbanjando simpatia enquanto conversava ao pé do ouvido de uma morena durante uma festa em Vitória, no Espírito Santo.

O ex-marido de Virginia Fonseca  se mostrou bastante à vontade no registro divulgado pelo portal LeoDias. O vídeo, publicado nas redes sociais do veículo, rapidamente viralizou e se tornou um dos assuntos mais comentados entre os internautas.


Como era de se imaginar, muitos fãs fizeram questão de sair em defesa do cantor, afirmando que ele está solteiro e tem o direito de curtir esse período como achar melhor.

"Ele tá é certo! Deixa o homem viver", afirmou uma. "Deixa o Zé Felipe viver e curtir a vida. Ele está solteiro!", declarou outra. "Zé Felipe é visto seguindo a vida de solteiro, faz o que quiser da vida dele", destacou uma terceira.

Zé Felipe é visto com morena misteriosa em balada
Reprodução/Instagram/Portal LeoDias
Zé Felipe é visto com morena misteriosa em balada


Em contrapartida, outros internautas fizeram comentários mais "ácidos"."Se fosse a Virgínia, já iam falar que deixou os filhos para ir curtir a balada", disse um. "Ele quer uma versão da Ana", disparou outro. "Eu só espero que depois disso as pessoas deixem a Virginia em paz. Ela merece ser feliz", pontuou mais um.

Zé Felipe fala sobre reconciliação com Virginia

Em entrevista divulgada na última segunda-feira (22), Zé Felipe descartou uma reconciliação com a empresária. O filho de Leonardo afirmou que a influenciadora se tornou sua "melhor amiga" após o fim do casamento e revelou ter sido uma das primeiras pessoas a saber do término dela com Vini Jr.

A Virginia é minha melhor amiga. De verdade mesmo. A gente se fala todos os dias. Quando acontece alguma coisa, eu ligo para ela e ela me liga. Eu até brinco: se soubesse que ela era tão gente boa assim, não tinha largado Zé Felipe.


"Foram cinco anos muito intensos. Então fica o carinho", acrescentou.

"Eu conheço coisas da Virginia que só eu sei, e ela sabe coisas minhas que só ela sabe. Esse vínculo é eterno por causa dos nossos filhos. Eu torço muito por ela, converso, dou conselhos e também recebo conselhos dela. A família dela veio toda para Goiânia e esse vínculo ficou para sempre. Falo com a Margareth, temos uma convivência muito abençoada. Depois que a gente largou, parece até que a relação ficou melhor", disse ele em conversa com o portal LeoDias.

Zé Felipe fala sobre volta com Virginia
Reprodução/Instagram
Zé Felipe fala sobre volta com Virginia


Ao comentar sobre uma possível volta, Zé garantiu: "Hoje não. Vai que daqui 5, 10 anos, não sei. Mas o futuro pertence a Deus. Hoje eu tenho a Virgínia como minha melhor amiga e quero continuar assim. Se vocês me virem viajando com ela e com nossos filhos, é amizade mesmo, carinho de verdade".

Cantor mandou um recado bem direto nas redes sociais. Foto: Reprodução/Instagram
Cantor mandou um recado bem direto nas redes sociais. Foto: Reprodução/Instagram
Cantor mandou um recado bem direto nas redes sociais. Foto: Reprodução/Instagram
Zé Felipe e Virginia . Foto: Reprodução Instagram
Zé Felipe se pronuncia após suposto encontro com Virginia em Dubai. Foto: Reprodução/Instagram/zefelipe/virginia


    Compartilhar
    Comentários
    Clique aqui e deixe seu comentário!

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

    Mais Recentes