Tiazinha em entrevista no The Noite
Reprodução You Tube The Noite
Tiazinha em entrevista no The Noite

Suzana Alves, eternizada pelo público como a famosa Tiazinha, voltou aos holofotes na noite desta quinta-feira (28) após fazer revelações durante participação no programa de Danilo Gentili.

Suzana foi ao programa para apresentar seu livro "Por trás da Máscara" e  surpreendeu ao confessar que sente vergonha da exposição que marcou sua carreira nos anos 1990.


Suzana Alves
Reprodução You Tube The Noite
Suzana Alves

Fenômeno nacional no extinto programa H, comandado por Luciano Huck na Band, Tiazinha virou símbolo sexual ao aparecer de lingerie e chicote diante das câmeras, conquistando enorme popularidade até 2002.

No bate-papo com Danilo Gentili, Suzana Alves revelou que hoje enxerga aquela fase de maneira completamente diferente, principalmente após sua conversão religiosa.

Eu me arrependo da nudez, de ter me exposto. Não é um arrependimento que eu sofra, mas sinto vergonha da exposição do nu.  Como uma mulher cristã há 20 anos, caminhando como cristã e mãe, eu me envergonho. Não é nem arrependimento, é vergonha ”, declarou.

DESCONFORTO

A atriz contou ainda que, já no início da trajetória como Tiazinha, ficou desconfortável com o figurino sensual da personagem.

Suzana Alves ficou conhecida por interpretar a personagem Tiazinha, no fonal da década de 1990
Reprodução/redes sociais
Suzana Alves ficou conhecida por interpretar a personagem Tiazinha, no fonal da década de 1990


Quando vi a lingerie, fiquei horrorizada. Disse que não queria fazer. Mas depois me ligaram novamente dizendo que não conseguiam esquecer meu teste”, relembrou.


PÂNICO 

Em março deste ano, a famosa já havia aberto seu coração nas redes sociais, lembrando de um período bastante complicado, que acabou enfrentando depois de se afastar da personagem que a trouxe fama na TV.

Segundo ela, o período foi marcado por crises de pânico, medo constante e problemas relacionados à saúde mental.

“Depois que deixei a personagem, minha mente começou a me sabotar. Eu sentia muito medo e tinha crises de pânico”, desabafou.

Atualmente, Suzana vive uma rotina completamente diferente daquela fase da fama. Convertida à religião evangélica há mais de 20 anos, ela atua como pregadora, escritora, influenciadora digital e estudante de psicologia.


Suzana Alves, a Tiazinha
Reprodução
Suzana Alves, a Tiazinha

A ex-Tiazinha também afirmou que passou por momentos difíceis ao mudar completamente de vida e revelou que perdeu apoio de pessoas próximas durante o processo.

Todos os famosos que me apoiavam desapareceram da noite para o dia. Só a minha mãe ficou ao meu lado, contou.

    Comentários
    Clique aqui e deixe seu comentário!

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

    Mais Recentes