Raissa Lomonte fala sobre situação em carro por aplicativo
Reprodução/Instagram/@raissalomonte.tv
Raissa Lomonte fala sobre situação em carro por aplicativo

Raissa Lomonte contou ter vivido momentos de tensão durante uma corrida por aplicativo em Goiânia, ao perceber mudanças no trajeto e atitudes suspeitas do motorista, o que a levou a sair do carro e buscar ajuda após temer por sua segurança.


Segundo a jornalista, já no início da corrida, que aconteceu no último sábado (28), o motorista perguntou se poderia fazer uma parada de forma rápida para entregar uma chave a uma suposta passageira que havia esquecido o objeto.  Raissa concordou, mas notou que o carro seguia um trajeto diferente da rota original. Ela chegou a questionar o motorista sobre a demora e se a pessoa estava esperando no local. O homem confirmou, e, ao estacionar, ninguém apareceu. Porém, Raissa percebeu a aproximação de duas motocicletas, o que lhe gerou medo.

"Vou compartilhar esse relato como uma forma de alertar as mulheres. Para resumir, eu entrei no Uber, ele perguntou se poderia deixar a chave porque a passageira anterior esqueceu, no local que seria ali perto, eu disse que tudo bem. Mas a gente foi andando e a cidade foi ficando distante. Pegamos uma estrada que saía de Goiânia, indo para Trindade e, como estava demorando, eu abri o aplicativo, mas chequei que ele só tinha cinco dias na plataforma, quatro dias de viagem realizada. 

E eu comecei a questionar a demora e o caminho, e ele falou que já estava chegando. Eu perguntei se a passageira anterior iria estar em pé esperando essa chave, aí ele disse que sim. E foram 14 minutos pelos registros da saída até a parada. E ele parou numa zona industrial, não tinha nada. Só tinha galpões, tudo fechado, não tinha ninguém passando. E nisso, duas motos foram chegando, foi a hora em que abri a porta do carro e saí correndo. Raíssa Lamonte, jornalista



@portal_ig A jornalista Raissa Lomonte utilizou suas redes sociais para falar sobre uma situação que ocorreu durante uma viagem por aplicativo em Goiânia, no último sábado (28). De acordo com a profissional, no início da corrida, o motorista perguntou se poderia fazer uma parada de forma rápida para entregar uma chave a uma suposta passageira que havia deixado antes. Porém, o homem desviou a rota e Raissa fugiu do automóvel assim que percebeu uma movimentação estranha. 🔗 Veja as notícias do Portal iG e acesse o Canal do Whatsapp no Link da Bio 📲 📹 Reprodução #PortaliG ♬ som original - iG



Apavorada com a situação, ela abriu a porta e saiu correndo em direção à estrada, onde conseguiu ajuda de outro motorista que passava no local. A jornalista foi atendida pela Guarda Civil Metropolitana (GCM).

Pertences localizados

Raissa  confirmou que os agentes da GCM localizaram o veículo e recuperaram seus pertences, como mala e bolsa.

Registrei o boletim de ocorrência. Nós, mulheres, precisamos ter cuidado. Não sei quem ia aparecer. Não quis pagar pra ver. Sempre que a sua vida estiver em risco, pense rápido. Raissa Lamonte, jornalista



O iG procurou a Uber e a empresa disse que precisaria de dados adicionais, que não foram informados, para dar continuidade a uma apuração interna.

    Comentários
    Clique aqui e deixe seu comentário!

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

    Mais Recentes