Paolla Oliveira e Diogo Nogueira
Reprodução Instagram
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira

Diogo Nogueira, de 44 anos, comentou o término de seu relacionamento com Paolla Oliveira, 43, nesta sexta-feira (13). O artista revelou que ainda sente amor pela atriz e que seus sentimentos por ela não têm prazo de validade, mesmo com eles separados.

Diogo explicou que, mesmo após colocarem um ponto final no relacionamento, ele e Paolla seguem mantendo uma boa relação. “Ela é minha amiga. Eu amo ela, amo a família dela. São meus amigos, a gente se fala” , declarou o músico em entrevista à CNN.

Para o Nogueira, nossa sociedade tende a relacionar términos de relacionamentos à situações desagradáveis. "Então, assim, o problema da sociedade é que tudo tem que terminar de uma forma ruim. Tudo tem que ter um motivo ruim para se terminar" , completou o artista. 

Diogo ainda esclareceu que o fim do namoro com Paolla Oliveira foi discutido e amadurecido por eles durante um longo período de tempo. 

"São duas pessoas adultas que têm entendimento sobre as coisas, que se respeitam. A gente chegou em um acordo, onde a gente teve muitas discussões, durante muitos meses"


Segundo ele, apesar das muitas conversas entre ele e a atriz, a relação não melhorou e eles optaram pelo fim. 

“São duas pessoas inteligentes, que sabem o que querem da vida. Então a gente simplesmente conversou durante muitos meses e a gente chegou a um ponto que não estava dando. Não estava legal nem pra mim e nem pra ela. E a gente tomou a decisão de se separar, de continuar uma amizade linda, se respeitando, e a vida continua”


O artista destacou que seus sentimentos por Paolla Oliveira estão mais vivos do que nunca. 

"O amor é infinito. Ele só se transforma. Se modifica”


Diogo Nogueira revela ter perdido trabalhos após boatos de traição

Diogo Nogueira aproveitou a oportunidade para abrir seu coração sobre boatos de que ele teria traído Paolla Oliveira . Segundo ele, essas acusações são infundadas e chegaram a afetar seu trabalho.


"Eu perdi dez trabalhos de publicidade por conta da história que inventaram" , revelou o músico. 

Ele ainda afirmou que todas as pessoas e veículos de comunicação que o acusaram injustamente, foram processados.

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira anunciaram o término do relacionamento em dezembro de 2025, após cinco anos juntos.


    Comentários
    Clique aqui e deixe seu comentário!

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

    Mais Recentes