Carol Lekker manda recado para Record após expulsão da A Fazenda

A modelo falou sobre o episódio, admitiu que perdeu o controle e comentou o impacto emocional da reta final do reality

Carol Lekker foi expulsa após confronto físico com Duda Wendling
Foto: Reprodução/Internet
Carol Lekker foi expulsa após confronto físico com Duda Wendling

Carol Lekker explicou nesta quinta-feira (11) os motivos que levaram à expulsão de A Fazenda , após acusação de agressão contra Duda Wendling . A modelo falou sobre o episódio, admitiu que perdeu o controle e comentou o impacto emocional da reta final do reality.

A declaração foi dada na Live do Eliminado, sendo a primeira entrevista da ex-participante após a saída forçada do reality rural. A modelo relatou que agiu sob forte pressão. “ Eu refleti que eu estava no meu limite, não era a minha intenção uma expulsão dessa maneira ”, afirmou.

Carol Lekker  explicou que a confusão começou após um desentendimento com Duda Wendling .

Até porque uma agressão, se fosse para bater, viria de um soco, um chute, mas eu fiquei chateada quando ela colocou a mão na minha maquete ”, disse.

Ela afirmou que tentou retirar o objeto da mão da colega. “ Eu perdi a cabeça, tentei tirar da mão dela, e como ela virou, ficou parecendo que eu estava dando uma gravata nela ”.

A modelo também rebateu boatos que circularam nas redes sociais e envolveram o comportamento dela nos bastidores da emissora. “ Não tenho nada a reclamar da emissora, tudo excelente, mas os peões... ”, declarou.

Durante a entrevista, Carol revelou tensões externas que influenciaram o estado emocional no reality. “ Eu queria ganhar o prêmio. Tenho uma irmã que tem problema com drogas, tenho sobrinhos que estão em abrigo. Por mais que eu more fora, a vida lá fora não é fácil ”, afirmou.

A ex-peoa também comentou o andamento do jogo e apontou quem considera favorito ao prêmio. “ [Será] O Dudu, a cópia do Silvio Santos. Contra a minha vontade, mas vai ”, opinou, ao mencionar Dudu Camargo . Ela analisou o comportamento do peão durante a temporada. “ O Dudu, eu gosto dele, assim como gosto da Saory, mas tem aqueles posicionamentos, que é aquilo que vejo como jogadora ”.

Carol completou a avaliação ao detalhar a estratégia do participante. “ Eu acho que ele não se compromete com um todo, ele manipula, joga um veneno, mas ele mesmo não pula ”, afirmou. Em seguida, comentou a convivência com o peão. “ Ele fazia as coisas por de trás, pela Yoná, comendo pelas beiradas. Na convivência, ele é um cara muito legal ”.