
A influenciadora digital Viih Tube revelou neste domingo (15) que passou por uma série de cirurgias plásticas após o parto de Ravi , seu segundo filho. A influenciadora contou que uniu a necessidade de operar uma hérnia umbilical e uma diástase abdominal com a vontade de realizar procedimentos estéticos , como lipo , abdominoplastia e mamoplastia . Ela optou por não divulgar imagens do resultado para evitar comparações entre mães .
Viih revelou em uma série de vídeos publicados nos stories do Instagram como foram as cirurgias. No relato, ela justificou o sumiço das redes e detalhou todo o processo cirúrgico, que incluiu a colocação de prótese de silicone e retirada de pele. “ Deu tudo super certo ”, afirmou.
“ Eu tava com muito medo da cirurgia, gente. Depois que a gente vira mãe fica como? Cagona, né? ”, brincou.
Viih relatou que sofria com dores causadas pela hérnia e que a diástase, mesmo com treino, não apresentava melhora. “ Tava com 4 cm, um pouquinho mais. Era bem grande ”, explicou.
A influenciadora disse que aproveitou para fazer todas as correções de uma vez.
“ Fiz lipo nas costas, fiz a abdominoplastia, arrumei a diástase e a hérnia. Lipei os braços, que era o que mais me incomodava ”, afirmou.
Ela também reduziu o tamanho dos seios e colocou uma nova prótese de 250 ml. “ Tava muito pesado pra mim. Eu sou muito pequena ”, disse.
Viih também comentou sobre insatisfações com detalhes estéticos. “ Minha auréola era tão grande. Eu não acho bonito, gente. Eu queria uma auréola pequenininha, sabe, delicada. É duas calabresa junta. Eu falei: ‘Não dá’. ”
A influenciadora agradeceu ao cirurgião responsável, Thiago, e destacou sua confiança no trabalho dele. “ Ele é o melhor que eu conheço. Eu recomendo de olhos fechados, ele é muito seguro, muito paciente. O que ele mais preza é a segurança .”
Apesar da satisfação com os resultados, Viih decidiu não divulgar fotos comparativas.
“ Não quero desmotivar essas mães. Tenho certeza que vai fazer muita diferença pra saúde, pra cabeça, pro mental, pro físico delas continuarem no processo que tavam acompanhando comigo .”
“ Muitas não conseguem fazer o que eu fiz, que é o que muita mãe quer: ir pra faca logo, resolver tudo. Então, eu fiz porque tava me incomodando e eu tinha condições e vontade de fazer, mas não quero causar esse gatilho nessas mães. ”