Guilherme Rocha, de 27 anos, conhecido artisticamente como Namentti, utilizou as redes sociais nesta terça-feira (20) para rebater duras declarações feitas por seu pai, o cantor Latino .
O artista havia afirmado que o filho é dependente químico e teria agredido a mãe e a atual esposa do cantor.
Em resposta, Guilherme publicou um vídeo do pai fumando, acompanhado da legenda.
"Esse é o exemplo de pai que me chamou de drogado nas redes sociais. Meu pronunciamento virá".
Na sequência, o jovem fez acusações mais graves ao responder comentários de internautas. Disse que o pai o incentivou ao uso de drogas e criticou sua conduta familiar.
"Convive com ele para tu ver! Só tem fama e dinheiro, mas caráter é zero em si. [...] Me fez usar droga para c@#@$%! Me abalou psicologicamente várias vezes" , escreveu.
Ele também alegou que Latino levava mulheres jovens para casa, alegando que eram para ele, e que o cantor e sua atual esposa seriam religiosos apenas na aparência.
"Ele e a esposa deles fazem célula e depois sentam para falar mal da vida de todo mundo".
As declarações vieram após Latino , de 52 anos, publicar um desabafo nas redes sociais , em que falou de um dos seus filhos, sem citar nomes.
Caso
O cantor Latino revelou que sofre ameaças e extorsões de um dos filhos, de 26 anos, que é dependente químico. Segundo o artista, o jovem já foi expulso de casa, agrediu familiares e chegou a morar na rua após fracassar em diversas tentativas de ajuda. O desabafo foi publicado em vídeo nas redes sociais.
Em depoimento emocionado, Latino afirmou que já acolheu o filho várias vezes, mesmo após situações de violência . O cantor diz que empregou o jovem em sua banda e financiou tratamentos, mas nenhuma iniciativa teve sucesso.
" Empreguei ele em vários lugares e pedi ajuda a várias pessoas. Inclusive, na minha própria banda. Trouxe ele para trabalhar comigo. Mas, infelizmente, ele não se adaptou em nenhum emprego que arrumei para ele, e nem na minha banda. Não queria trabalhar ", afirmou.
Latino contou que expulsou o rapaz de casa após um episódio de agressão contra Rafaella Ribeiro, sua esposa.
“ Causou inúmeras situações pesadas. Uma delas foi ter agredido minha atual mulher quando ela estava com as cordas vocais operadas. Ele trouxe a Covid para dentro de casa ”, disse.
O cantor identificou a dependência química como causa central dos problemas enfrentados.
“ Esse meu filho, convivendo com ele, pude perceber esse desvio de caráter que ele tem na sua personalidade, na sua sociopatia ”, afirmou .
Ele destacou que o rapaz usa traumas familiares para justificar o vício.