
Luciana Gimenez revelou detalhes sobre a cirurgia que realizou no início de março. Em entrevista ao Domingo Espetacular, a apresentadora contou a rotina que levava antes do diagnóstico e o que mudou após o procedimento.
"Nunca tive tanto medo na minha vida. Foi uma coisa inexplicável", iniciou ela no último domingo (6). A artista explicou que viveu o feriado de Carnaval como sempre fez: presenças, festas e desfiles. Depois das festividades, a veterana acordou com dores no corpo. "Eu não conseguia escovar os dentes. O braço estava mole", relatou.
Ela ainda precisou de ajuda para se dirigir ao hospital, quando foi internada. Ao analisar o caso de Luciana, o médico afirmou que ela estava com uma hérnia de disco na vértebra C6 e recomendou o procedimento cirúrgico, que durou 3 horas.
A cirurgia foi marcada por uma pequena incisão na parte da frente do pescoço. Os profissionais removeram o disco que estavam causando dor à artista e, dessa forma, aliviaram a pressão que havia na região. Depois, colocaram um implante no espaço para ocupar o local da retirada.
Após quase um mês da operação, Gimenez está realizando fisioterapia e fonoaudiologia, já que uma de suas cordas vocais foi comprometida. Ao final da conversa, a apresentadora fez um pedido aos telespectadores.
"Para quem me assiste, as mínimas coisas não damos valor. Abaixar, pegar um copo, abrir a porta. A gente nunca sabe quando vai ter algo. Não que eu fique esperando, mas você nunca sabe", concluiu.
Assista: