
O primeiro dia do Lollapalooza Brasil, realizado nesta sexta-feira (28), reuniu diversas celebridades no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Nomes como Foquinha, Liniker, Sarah Aline e Jonatas Faro marcaram presença para assistir aos shows de artistas como Jão e Olivia Rodrigo.
Além dos shows principais, o evento conta com ativações de marcas e espaços exclusivos para convidados, onde artistas e influenciadores interagem com o público.
O Lollapalooza, que acontece até domingo (30), traz uma programação variada com artistas nacionais e internacionais. Além de Jão e Olivia Rodrigo, a edição deste ano inclui apresentações de Sam Smith, Blink-182 e The Offspring.
Suspensão dos shows
Os shows do Lollapalooza Brasil foram temporariamente suspensos na tarde desta sexta-feira (28) devido ao risco de raios no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Telões espalhados pelo evento emitiram alertas para que o público evitasse estruturas metálicas e procurasse áreas seguras.
Além da paralisação dos shows, os portões do autódromo foram temporariamente fechados. A produção do festival precisou intervir repetidas vezes para que os fãs, receosos de perder um bom lugar próximo ao palco, se afastassem das estruturas metálicas.