
Sami e Sara, conhecidos como filhos de Zé Rico, mostraram detalhes do castelo do sertanejo pela primeira vez. Em uma entrevista ao Fantástico, no último domingo (23), os gêmeos receberam a equipe do programa e passearam pelas locações. O músico, que era dupla de Milionário, vendeu mais de 30 milhões de discos.
O cantor, que morreu em 2015 em decorrência de uma parada cardíaca, havia iniciado a construção do lugar ainda em vida. "Era um sonho de infância dele. Conseguiu a carreira, evoluiu financeiramente, eu acho que ele falou 'agora, vou começar o meu sonho'", contou o rapaz.
"Ele teve o contato com uma cigana e ela falou para ele que o dia que o castelo fosse terminado, ele iria morrer. A partir disso, ele nunca parou de construir. Sempre arranjou um cantinho para começar a montar os tijolinhos", acrescentou o jovem.
Após a partida de Zé Rico, outros dois filhos foram reconhecidos, o que dificultou questões de herança no testamento. A propriedade, localizada em Limeira, no interior de São Paulo, ficou abandonada depois do momento difícil vivido pela família.
Em homenagem à trajetória construída pelo pai, Sami fará um DVD para exaltar o trabalho realizado pelo ícone. O projeto contará com participações de Ana Castela, Zezé Di Camargo e Xand Avião. Entre os maiores sucessos da dupla sertanejada, estão as faixas Estrada da Vida, Saudade Da Minha Terra, A Carta e Sónho de um Caminhoneiro.








