
Recentemente, um vídeo de um morador do prédio em que a série Sex and the City foi gravado viralizou nas redes sociais. No registro, o homem aparece repreendendo os visitantes, que são fãs da série e desejavam conferir o apartamento no qual a protagonista Carrie Bradshaw morava. O famoso local da produção televisiva fica no West Village, em Nova York.
"É o ano todo. Sejam mais respeitáveis, se vocês vierem aqui. Vocês não podem simplesmente ocupar a rua, porque vocês gostam de um seriado", iniciou ele ao conversar com um grupo de pessoas que estava em frente à locação.
"Eu entendo, mas não era o nosso grupo", rebateu um dos visitantes. "Isso acontece o tempo todo. Os barulhentos vão embora e eu dou uma palestra para os que ficam. Eu tento não fazer isso, mas às vezes as pessoas ultrapassam o limite e eu não consigo", se defendeu o morador.
O locatário ainda afirmou que o prédio não estava vazio e, por isso, deveria ser respeitado. "Obrigao por entenderem. Tenham uma boa visita. E lembrem-se: não está vazio, é uma propriedade privada e não é da Carrie. É minha", finalizou o homem.
Assista: