Zoe Saldana defendeu filme de Jacques Audiard das críticas
Reprodução: X/Divulgação
Zoe Saldana defendeu filme de Jacques Audiard das críticas

Assim que vencem o Oscar , os artistas que receberam a estatueta participam de uma rodada de perguntas a respeito de toda a sua trajetória até o momento em que levam o prêmio, como é o caso de Zoe Saldana . Depois de ganhar a categoria por Melhor Atriz Coadjuvante em Emilia Pérez , no último domingo (2), a atriz conversou com os jornalistas.


"Muitas coisas têm sido ditas sobre pessoas trans e empoderamento feminino, mas vamos pouco foi dito sobre o México. O que você diria sobre isso? O coração desse filme, mas também sobre o tópico que é realmente doloroso para nós mexicanos", questionou uma repórter.

A artista, então, rebateu dizendo que sentia muito que a profissional e "tantos outros mexicanos se sentiram ofendidos". A intérprete aproveitou o momento para defender o longa-metragem das críticas .

"Essa nunca foi nossa intenção. Viemos de um lugar de amor e eu vou defender isso", argumentou. "Eu não compartilho da sua opinião. Para mim, o coração desse filme não é o México. Não estávamos fazendo um filme sobre um país", rebateu Zoe.

Saldana explicou que a obra de Jacques Audiard se trata de uma história de quatro mulheres. "Elas poderiam ser russas, dominicanas, mulheres negras de Detroit, poderia ter sido de Israel ou Gaza", complementou.

A vencedora do Oscar reforçou a importância da produção para a temática feminina, mas também explicou que aceita ouvir as críticas em relação ao filme. "Também estou sempre aberta para sentar com todos os meus irmãos e irmãs do México para ter uma conversa respeitosa e amorosa sobre como Emilia Perez poderia ter sido melhor", finalizou ela.

Assista:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!