O rapper foi preso por abrigar um foragido da Justiça.
Reprodução Instagram - 21.2.2025
O rapper foi preso por abrigar um foragido da Justiça.


Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, o  Oruam, se desculpou após ser preso pela segunda vez em menos de uma semana. O rapper foi detido após  agentes da Polícia Civil encontrarem um foragido da Justiça na residência do famoso.


O cantor, de 23 anos, direcionou o pedido à família, fãs e amigos. Ele também confessou o temor de decepcioná-los, além de Deus: "Tenho medo de decepcionar Deus, meu pai, minha mãe, meus fãs, meus amigos e todos que gostam de mim".

"Minhas atitudes me trouxeram grandes inimigos, minhas vitórias me encheram de ego, na derrota lembrei da humildade. Peço desculpas só aos meus fãs e a minha família que hoje eu os decepcionei", escreveu Oruam.


O filho de  Marcinho VP foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (26). Ele foi autuado pelo crime de favorecimento por abrigar Yuri Pereira Gonçalves, procurado por organização criminosa, em sua casa, no Rio de Janeiro.

As prisões de Oruam

Os policiais foram à residência de Oruam , no Joá, bairro de luxo da zona oeste da cidade, para uma investigação sobre um disparo de arma de fogo em um condomínio de São Paulo, no final de 2024.

No local, os agentes encontraram uma pistola nove milímetros, um kit rajada, cerca de 10 armas de airsoft, joias e celulares, além de Yuri Pereira. Ambos foram levados para a Cidade da Polícia. O artista solto após a assinatura de termo de compromisso para comparecer em juízo.

O rapper foi levado para a delegacia em meio à multidão que acompanhava a ação.
Reprodução
O rapper foi levado para a delegacia em meio à multidão que acompanhava a ação.


Na última semana, Oruam foi levado para a delegacia por direção perigosa e dirigir com carteira suspensa. Imagens mostram o cantor fazendo manobras perigosas em frente à viatura da PM. Ele foi liberado após pagar fiança de R$ 60 mil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!