
Daniel Bisogno, de 51 anos, morreu na última quinta-feira (20). Por meio de um comunicado publicado nas redes sociais, a atração televisiva "Ventaneando", na qual o ator e apresentador trabalhava, noticiou a morte do artista. Ele passou por um transplante de fígado em setembro de 2024 e faleceu após complicações da cirurgia.
“É com profunda tristeza que lamentamos informar a notícia que nunca queríamos dar: nosso querido Daniel Bisogno acaba de morrer devido a complicações sofridas após o transplante de fígado ao qual foi submetido em setembro passado. Ele foi um dos nossos membros mais destacados. Descanse em paz. Honraremos sua memória sempre", disse o programa.
Daniel estava à frente do "Ventaneando" há 28 anos. O jornalístico "Azteca Noticias" também lamentou a morte do antigo contratado do canal. "Sua ironia e carisma deixaram marcas, mas fora das câmeras ele foi um amigo generoso e dedicado. Hoje ficamos com a sua memória, o seu humor e a gratidão por cada risada partilhada", escreveram.
Rito religioso e homenagem
Na manhã desta sexta-feira (21), às 10h, uma missa será realizada para o funeral do artista. O programa "Ventaneando" exibirá um episódio especial, às 12h, em homenagem ao apresentador, que esteve no comando da atração nos últimos anos.
Relembre
Diagnosticado com falência hepática, Bisogno precisou de um transplante de fígado. Ele passou pelo procedimento em setembro, mas teve complicações. Antes deste quadro, o ator e apresentador já tinha enfrentado infecção pulmonar, Covid-19 e varizes no esôfago.