Viih Tube
Reprodução/Instagram
Viih Tube

Viih Tube abriu o coração nas redes sociais e respondeu aos seguidores sobre as críticas que recebeu após se batizar na igreja evangélica. A influenciadora, que realizou o batismo no último sábado (15) ao lado do marido, Eliezer, compartilhou seus sentimentos sobre o episódio, destacando que a maior parte das críticas veio da própria comunidade cristã.

Nos stories no Instagram, Viih revelou a surpresa e a preocupação com as críticas que recebeu, especialmente de pessoas da mesma fé. "Eu fiquei preocupada, porque era crente falando mal de crente, e o Deus que eu sirvo, o Deus que está no meu coração, não ficaria feliz com isso", afirmou.


A influenciadora, que cresceu em uma família cristã, explicou que sua relação com a fé não é algo recente. Ela contou que já havia sido batizada quando era mais jovem e que, desde a gestação de sua filha, Lua, passou a refletir mais sobre sua vida espiritual. "Eu mudei muito antes de voltar minha intimidade com Deus. A vida de festas, eu já tinha deixado para trás desde a gravidez. Não foi nem por Deus, foi pela minha filha!", disse Viih.

Rebatendo as críticas de que o batismo teria sido feito apenas para gerar engajamento nas redes sociais, Viih foi firme: "Eu não preciso me batizar para ter engajamento. Eu trabalho muito para isso. O que eu fiz foi porque é a minha intimidade com Deus", declarou.

O marido de Viih, Eliezer, também compartilhou sua experiência nas redes sociais após o batismo. O ex-participante do BBB 22 falou sobre o significado do momento e a emoção de vivê-lo ao lado da esposa. "Foi muito mais especial porque tudo que passamos, passamos juntos. Esse momento reforçou o que eu já sabia, nossa relação foi orquestrada por Deus", disse ele.

Eliezer também explicou o motivo de se batizar novamente. "Há quase dois anos, me batizei para apresentar nossa filha Lua ao altar. Agora, foi um chamado de Deus, um renascimento para mim", revelou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!