Beleza Fatal, da Max
Reprodução
Beleza Fatal, da Max

Após a novela Beleza Fatal, produzida pela produtora Coração da Selva e exibida pela plataforma Max, estar envolvida em uma polêmica trabalhista, Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Rio de Janeiro (SATED-RJ)  divulgou uma nota esclarecendo que tem competência sobre os artistas contratados no estado e que está finalizando a vistoria dos contratos da obra.

O SATED-RJ acusa a produção de contratar atores sem registro profissional e de não homologar corretamente os contratos, o que violaria a legislação vigente.


“A produtora Coração da Selva tem conhecimento dos procedimentos administrativos necessários para a contratação de artistas, e o SATED/SP está concluindo a vistoria dos contratos relativos a esta obra”, afirmou a entidade.


Além disso, o SATED-SP se colocou à disposição dos profissionais envolvidos para atender qualquer reclamação sobre o caso. “Caso algum artista queira manifestar qualquer questão relativa a este trabalho, estamos disponíveis no canal reclamesatedsp@satedsp.org.br”, informou.

A polêmica se intensifica com alegações de que atores estariam sendo pressionados a abrir mão de direitos autorais e conexos sobre a exibição da novela na TV.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!