
Graciele Lacerda utilizou as redes sociais, na última quarta-feira (12), para conversar com os seguidores sobre um assunto sério: os ataques que Clara, sua filha com Zezé Di Camargo, têm recebido.
A influenciadora revelou que tomou medidas legais aos ataques de ódios direcionados à criança. "Desde que a Clara nasceu, alguns perfis nas redes sociais tem espalhado ataques contra a nossa família e principalmente contra ela, comentários absurdos que tem nos indignado profundamente e é difícil falar sobre isso sem se revoltar", lamentou ela.
“Felizmente, hoje contamos com um escritório jurídico que cuida dessa parte para mim e para o Zezé e já estamos tomando todas as medidas legais cabíveis", acrescentou. A mãe da bebê explicou que conseguiu derrubar, por meio dos advogados, dois perfis que estavam promovendo comentários de ódio.
Ela também afirmou ter aberto um inquérito para que uma ação criminal por racismo seja avaliada judicialmente: "Todo o caso já está com a polícia e nossos advogados e graças a Deus, as investigações estão bem avançadas. É triste ver pessoas atacando uma criança, racismo é crime e não há fiança para esse tipo de crime", reforçou Lacerda.
Ao final do vídeo, Graciele agradeceu aos profissionais que estão trabalhando no caso e fez um alerta aos haters: "Estamos atentos e vamos tomar todas as medidas legais para punir quem ultrapassar os limites".
Assista: