
Anna Polly, de 28 anos, morreu após cair da varanda de um hotel em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. A influenciadora e produtora de conteúdo adulto estava acompanhada de dois homens. O trio teria se reunido para gravar cenas para plataformas.
Procurada pelo iG Gente, a Polícia Civil do RJ informou que as testemunhas estão prestando depoimentos e que o caso está sendo investigado. "A investigação está em andamento na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Os envolvidos e testemunhas estão prestando depoimento e agentes realizam outras diligências para apurar as circunstâncias da morte", informou à reportagem.
O iG Gente tentou contato com a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), mas não obteve retorno até a publicação deste texto. Quando se manifestarem, a matéria será atualizada.
Segundo informações preliminares, Anna foi encontrada caída no pátio de um hotel no Rio de Janeiro, no último dia 23. Imagens das câmeras de segurança estão sendo analisada para a investigação do caso. Ainda não se sabe se teria sido uma queda acidental ou criminosa.
Namorado se pronuncia
Por meio das redes sociais, Pedro Henrique publicou informações sobre o velório, que ocorreu no dia 25, além de lamentar a morte da namorada. "Está sendo tão difícil sem você, vão passando as horas, a ficha vai caindo e o buraco no meu coração só cresce, amor", disse à época.