Influencer morre após receber anestesia geral para fazer tatuagem
Reprodução
Influencer morre após receber anestesia geral para fazer tatuagem

O influenciador e empresário Ricardo Godoi,  de 46 anos, morreu na segunda-feira (20) em um hospital particular de Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina, após receber anestesia geral para fazer uma tatuagem. Conhecido nas redes sociais por atuar no mercado de veículos de luxo, Godoi teria sofrido uma parada cardiorrespiratória antes do início do procedimento.

De acordo com a investigação da Polícia Civil, o procedimento foi realizado no Hospital Dia Revitalite, com acompanhamento de um anestesista. O responsável pelo estúdio de tatuagem informou que o empresário passou por exames que indicaram boas condições de saúde antes da intervenção. As informações são do g1.

“O que ocorreu é que, no começo da sedação e da intubação, ele teve uma parada cardiorrespiratória, que ocorreu antes mesmo de começarem a tatuar ele, que foi verificado rapidamente e chamado um cardiologista para tentar reanimar ele, infelizmente sem sucesso”, explicou em nota.

Godoi havia comunicado aos 200 mil seguidores do Instagram que realizaria um procedimento cirúrgico, mas não entrou em detalhes. 

O velório e o enterro do influenciador acontecem nesta terça-feira (21), na Capela do Vaticano, em Itajaí. A Polícia Civil investiga o caso. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!