Cameron Diaz desabafou sobre a sensação que teve após se afastar de Hollywood. Em entrevista ao programa The Graham Norton Show, a atriz entrou em detalhes sobre ter ficado longe dos holofotes.
"Eu amei. Foram os dez melhores anos da minha vida. Todo mundo perguntava: 'Você gostaria de voltar?', 'Tem esse projeto aqui [...]' e eu respondia 'não' e 'não me importo. E aí as pessoas pararam de questionar". inciou ela.
A artista se sentiu "livre" para viver a vida pessoal e reconheceu que foi um "privilégio" poder ficar longe do mundo das celebridades. Além disso, ela também ressaltou a importância da carreira que trilhou e o público conquistado ao longo dos anos.
"Se eu não reconhecesse a paixão que eu tenho por fazer filmes e entreter pessoas, fazer com que elas riam e sentam no cinema e em casa, se eu não fosse grata, eu seria boba", afirmou.
Um dos maiores nomes dos anos 90 e 2000, Diaz é conhecida por seu vasto currículo em comédias e filmes de romance. O Casamento do Meu Melhor Amigo e O Amor Não Tira Férias estão entre os longas-metragens de sucesso da atriz.
Veja a declaração: