Durante o programa "Fofocalizando" desta terça-feira (14), a apresentadora Cariúcha detonou a decisão do Ministério Público de arquivar o caso de injúria racial envolvendo Ana Paula Minerato. A denúncia foi feita pela cantora Ananda, que foi alvo de ofensas em áudios vazados no final de 2024.
Cariúcha afirma que a postura de Minerato após a decisão judicial não foi correta. "O Ministério Público arquivou a denúncia contra Ana Paula Minerato. Sabe como ela se pronunciou? Ela chamou a Ananda de ‘nega do cabelo duro’ e disse que ‘o bem vence o mal’. Ela ainda acha que está certa? Só porque arquivou o processo?”, afirmou a apresentadora.
A apresentadora também questionou a eficácia da Justiça brasileira. "A Justiça, infelizmente, é falha. Mas a justiça do povo e de Deus não é falha", complementou.
Cariúcha conclui: “É isso o que nós negros somos para a Justiça desse país. Fica tudo por isso aí. Como minha mãe dizia, ‘e no final, tudo acaba em pizza’. Mas nós não vamos nos esquecer”, desabafou.
Ananda comenta o caso
A cantora Ananda, integrante do grupo Melanina Carioca, reagiu nas redes sociais ao comentário de Ana Paula Minerato após o arquivamento da denúncia de racismo contra a ex-Gaviões da Fiel.
Nesta terça-feira (14), através do Instagram, Ana Paula Minerato refletiu após a decisão do Ministério Público. “É que no final… o bem sempre vence o mal!”, declarou a influenciadora.
Diante da repercussão da publicação, a cantora Ananda foi aos Stories do Instagram para criticar a atitude da apresentadora. "Quem seria o ‘mal’, Ana Paula Minerato? Podia ter ficado quieta, né?", publicou a vocalista.