Cantora Ananda alfineta Ana Paula Minerato após MP arquivar processo de racismo
Reprodução
Cantora Ananda alfineta Ana Paula Minerato após MP arquivar processo de racismo

Ananda, integrante do grupo Melanina Carioca, reagiu nas redes sociais ao comentário de Ana Paula Minerato  após o arquivamento da denúncia de racismo contra a ex-Gaviões da Fiel. No final de 2024, um áudio vazado expôs Minerato, supostamente chamando a cantora de "neguinha" e "mina do cabelo duro".

Nesta terça-feira (14), através do Instagram, Ana Paula Minerato refletiu após a decisão do Ministério Público. “É que no final… o bem sempre vence o mal!”, declarou a influenciadora.

Diante da repercussão da publicação, a cantora Ananda foi aos Stories do Instagram para criticar a atitude da apresentadora. "Quem seria o ‘mal’, Ana Paula Minerato? Podia ter ficado quieta, né?", publicou a vocalista do grupo Melanina Carioca.

Ministério Público arquiva caso por falta de provas

Na última segunda-feira (13), de acordo com o promotor Carlos Alberto Scaranci Fernandes, a denúncia foi encerrada por falta de provas. Segundo o magistrado, a partir da análise do expediente, não haveria "justa causa para prosseguir".

Ele ainda explicou que, caso surjam novas evidências, o processo poderá ser reaberto, conforme o artigo 18 do Código de Processo Penal. "Somente resta providenciar o arquivamento, uma vez que não há justa causa para a apuração de crime", afirmou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!