Cantor sertanejo fica com o rosto desfigurado após agressão em show
Reprodução
Cantor sertanejo fica com o rosto desfigurado após agressão em show

O cantor sertanejo Benício, da dupla com Hermes, teve o rosto desfigurado após ser agredido com uma garrafada durante um show na virada do ano em Minas Gerais. O episódio ocorreu enquanto o artista organizava os equipamentos da banda após a apresentação.

De acordo com Benício, o ataque foi motivado por um desentendimento envolvendo duas mulheres que subiram ao palco para pegar o violão utilizado. Hermes conseguiu recuperar o instrumento, mas, momentos depois, o marido de uma das mulheres abordou Benício. "Ele cutucou no meu ombro. Achei que era alguém me chamando, mas quando virei, recebi a garrafada no rosto", relatou o cantor ao jornalista Leo Dias.

A agressão deixou o artista com múltiplos cortes no rosto, que exigiram cerca de 30 pontos. Em suas redes sociais, Benício mostrou os hematomas e o inchaço, destacando o prejuízo físico e emocional. "A gente não fica bem. Isso abala o físico, o moral e o psicológico", desabafou.

A dupla precisou cancelar os shows agendados para o início de 2025 devido ao ocorrido. "Não é fácil lidar com isso, mas estamos tentando seguir", declarou o sertanejo.

O agressor foi preso e levado à Delegacia de Polícia Civil de Minas Gerais. Após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência, ele foi liberado. As investigações seguem em andamento.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!