Wesley Safadão e Deolane Bezerra entraram na brincadeira e comentaram a respeito da intenção de Gusttavo Lima em se tornar candidato a Presidência em 2026 . Na última quinta-feira (02), o cantor revelou o desejo de traçar um caminho na política.
O performer postou um print durante uma ligação de vídeo com Lima: "Falando com o meu presidente", escreveu no stories em que aparece com o amigo. A advogada também opinou sobre a pretensão do astro musical.
"Eu vou ser vice! Brincadeira", disse ela em bom tom. O sertanejo falou um pouco mais a respeito do plano de adentrar ao mundo político: "Conheço muita gente e, embora nunca tenha ocupado um cargo político, sou empreendedor. Montei muitas empresas e sei como fazer a roda girar. Precisamos desburocratizar para que o país funcione melhor", expressou.
"Os pobres estão sem poder de compra, e o agronegócio não aguenta mais pagar impostos sem receber suporte para crescer. Acho que posso contribuir. Talvez mude de ideia até 2026, mas hoje estou inclinado a me candidatar", afirmou Gusttavo.