O empresário Kaká Diniz, marido da cantora Simone Mendes, usou as redes sociais para rebater uma crítica de um seguidor, nesta sexta-feira (3), que afirmou sobre a "facilidade da vida dos artistas".
"Vida de artista é fácil, mano! Vocês ganham dinheiro na moleza. Quero ver se for pobre", opinou o internauta na caixinha de perguntas do Instagram.
Nos stories, o marido da artista fez questão de responder. Ao fundo, ele resgatou uma foto da esposa no hospital horas antes de uma apresentação na véspera do Ano-Novo.
"Nosso Réveillon começou às 15h45 da tarde com a gente indo para o hospital porque Simone sentia dores abdominais de chorar, sentindo dores que nenhum remédio resolveu. Soro na veia e medicações para dor foram a nossa ceia de Réveillon", começou.
"Saímos do hospital às 19h30, decolando para Maceió e chegamos lá às 21h. Simone fez show às 2h da manhã. Voltamos para casa em seguida, fomos dormir às 7h39 da manhã. Às 10h40 estávamos de pé novamente. A vida é fácil para quem não precisa viver ela", completou.
Por fim, o empresário ressaltou os desafios que os dois enfrentaram antes de conquistarem uma vida bem-sucedida. "Ah! Antes que eu esqueça sobre a pobreza. Simone morou em barraco de lona na infância no garimpo do arroz e eu vendia estopa em oficina mecânica. Sabe o que é mais incrível disso tudo? Se não fosse a misericórdia de Deus, não estaríamos aqui. Deus te abençoe", finalizou.