Kate Middleton, princesa de Gales, fez um comentário raro sobre seu câncer ao conversar com súditos após o culto de Natal da família real, realizado na última quarta-feira (25), em Sandringham, na Inglaterra. A princesa destacou como a doença afeta muitas famílias e expressou gratidão pelas mensagens de apoio recebidas ao longo do ano, focado no tratamento da doença.
“A quantidade de pessoas que escreveram este ano é extraordinária, e acho que o câncer realmente repercute em muitas famílias. Pessoas como vocês estão fazendo todo o trabalho duro lá fora. Sou imensamente grata”, declarou Middleton, de 42 anos, ao interagir com os presentes.
Durante a ocasião, uma mulher ofereceu palavras de encorajamento à princesa: “Estamos todos com você, nunca se esqueça disso”. Middleton agradeceu pelo gesto, afirmando: “Muito obrigada, [isso é] muito gentil”.
A princesa também foi vista abraçando Karen Maclean, uma paciente de 73 anos que enfrenta a doença há duas décadas. Segundo o tabloide britânico Daily Mail, Karen compartilhou detalhes da conversa, revelando que ambas comentaram brevemente sobre seus quadros de saúde na companhia do Rei Charles III.