O ator foi casado por cinco anos com Inês Galvão
Reprodução/Instagram
O ator foi casado por cinco anos com Inês Galvão

Ney Latorraca morreu nesta quinta-feira (26), aos 80 anos, após complicações causadas por um câncer de próstata. O ator deixou o marido, o escritor e ator Edi Botelho, com quem viveu por quase 30 anos. Antes desse relacionamento, Ney foi casado com a atriz Inês Galvão durante cinco anos na década de 1980.

O casamento com Inês aconteceu em 1983 e terminou em 1987. Durante esse período, o casal chegou a planejar ter filhos, mas desistiu da ideia. Em entrevista ao UOL , Ney relembrou a decisão: "Até tentei. Quando fui casado com a Inês Galvão, a gente pensou durante cinco anos. Mas aí na hora não tive coragem."


No entanto, a união do casal não foi vista com bons olhos pela mãe do ator, dona Nena. "Era uma convivência muito complicada, difícil. Aí eu acabei terminando com ele, tivemos uns probleminhas. A gente se afastou e não foi por uma briga entre mim e ele, não houve desentendimento. Sempre teve muito amor e carinho entre a gente", disse em entrevista ao jornal Extra .

"A gota d'água para a separação aconteceu nos 40 anos do ator. "Eu tinha preparado um jantar surpresa para ele, com 40 amigos, como Tarcísio Meira, Glória Menezes, Irene Ravache, Marília Pêra, e deixei para a Dona nena levá-lo até o restaurante. Essa era a única parte dela na história. E ela simplesmente não levou! Ele foi beber com o Laurinho Corona e eu fiquei lá e ele sem saber de nada. Aí, pra mim, deu. Terminei com ele", relembrou.

Inês, atualmente com 65 anos, seguiu carreira artística e, após a separação, se casou com o ex-jogador Renato Gaúcho. Em 2015, a atriz revelou também ao jornal Extra que mantinha amizade com Ney e conversava com ele com frequência. "Falo sempre com o Ney. Tenho um carinho enorme, ele também tem pelo Gaúcho, nos gostamos muito", declarou.

O relacionamento com Edi Botelho começou no início dos anos 1990. Discreto sobre a vida pessoal, Ney fez poucas aparições públicas ao lado do marido. A última foi há dois anos, em um evento teatral no Rio de Janeiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!