O deputado estadual Felipe franco (UNIÃO) compartilhou nas redes sociais como foi sua experiência no show do Chris Brown no estádio Allianz Parque, em São Paulo, no último domingo (22). Após uma confusão com a equipe de seguranças do artista norte-americano, o parlamentar afirma que foi agredido por policiais presentes no local.
Em uma transmissão ao vivo feita no Instagram, Felipe explica o ocorrido e cobra um posicionamento do Governador de São Paulo Tarcísio Freira (Republicanos): "Polícia deu um soco na minha cara, certo? Tô aqui na sala, um ‘pá’ de polícia me tirando de louco. Aí, governador, beleza? Apanhei, certo, governador? Os caras vai (sic) fechar a porta e matar, nós, certo? Sou deputado, pai, eu votei todas as cláusulas para esses caras em 2024”.
Felipe e a esposa, a influenciadora digital e ex-bailarina do Faustão Inaê Barros, afirmam que foram agredidos pelos seguranças, quando tentavam trocar o lado do camarote em que estavam no show.
Segundo o casal, eles tinham acesso livre para o setor que estavam tentando entrar, sendo isso verificável através das pulseiras. Entretanto, a equipe de seguranças teria bloqueado a entrada, fazendo com que o casal iniciasse uma discussão com a equipe.
Na polícia, Inaê afirma que uma segurança do local teria derrubado o seu celular e a agredido, com empurrões para que ela fosse levada para fora do espaço. Ao tentar ajudar a esposa, Felipe teria sido agredido com socos por outro segurança.
Os policiais que estavam presentes no local teriam observado toda a situação e não interferido, afirma a ex-bailarina. Após o fim da briga, o casal foi encaminhado para fora do local.