A atriz Carla Diaz, de 34 anos, abriu o jogo e revelou o motivo que a fez deixar o elenco da novela infantil "Chiquititas", de 1997. A artista e ex-participante do "Big Brother Brasil 21" deu vida à personagem Maria na trama do SBT.
Em um depoimento dado ao especial Geração Chiquititas , Carla dispara: "Vou contar para vocês agora por que eu saí de Chiquititas, por que eu fui embora da novela. Vocês sabem?"
A loira então relembra: "Eu fui embora porque o ano era 1999, e aí tinha uns adolescentes que falavam que o mundo ia acabar. E eu era uma criança, é óbvio que eu pedi para a minha mãe, por favor, pra ir embora, pra voltar para o Brasil, porque eu queria ficar perto da minha família". Vale ressaltar que "Chiquititas" era gravada na Argentina.
Aos risos, a ex-BBB afirma: "Então, está aí o porquê de eu ter ido embora de 'Chiquititas'. E eu só fui contar pra minha mãe anos depois! Ela nem acreditou nisso, falou: 'Não acredito!'. Pois é".
Após seu início na trama infantil, Carla recebeu um convite para integrar o elenco de "Laços de Família" (2000). A partir disso, sua carreira na Globo começou a crescer, com a atriz tendo participado de "O Clone" (2001), "A Casa das Sete Mulheres" (2003), "Sítio do Pica-Pau Amarelo" (2003), "Sete Pecados" (2007), "A Força do Querer" (2017), "Malhação - Vidas Brasileiras" (2018) e "Espelho da Vida" (2019).
Atualmente, a artista está em um intercâmbio em Nova York, nos Estados Unidos.