Conhecida por ter dado vida à protagonista Mili na versão brasileira de "Chiquititas", a atriz Fernanda Souza
, de 40 anos, marcou presença no especial de reencontro promovido pelo "+ SBT", serviço de streaming gratuito da emissora fundada por Silvio Santos.
A ex-mulher de Thiaguinho deixou os espectadores surpresos ao fazer uma revelação mantida em sigilo pelo streaming. "Ah não era para contar! P*ta que pariu", disse ela, envergonhada, após ser repreendida pelo apresentador da atração, o artista Tiago Abravanel.
A confissão de Fernanda Souza trata-se do retorno de "Chiquititas", que será disponibilizada no "+ SBT". A chegada da novela era especulada, mas não tinha sido confirmada até então. "Por isso que agora, quando a novela vai entrar no '+SBT', a gente vai assistir. Menino, eu estou em uma alegria", antecipou.
"Eu fiz isso [expus antes o anúncio oficial], Tiago? Eu caguei com tudo? Meu Deus do céu! Gente, beijo, tchau. Acabou minha participação", brincou ela, fingindo que sairia dos estúdios após a gafe em soltar a informação.
Elenco não viu a novela
A intérprete de Mili ainda explicou que, na época das gravações, entre os anos de1997 e 2001, o elenco não pôde assistir o folhetim na íntegra. Isso porque, além de a obra ser transmitida no Brasil e os atores morarem na Argentina, eles precisavam lidar com a rotina de estudos escolares e as gravações da trama.
"Sabe qual é um grande problema, entre aspas? É que a gente não viu a novela. A gente gravava a novela, lia a novela, mas a gente não lia todos os capítulos, porque, ou bem você estudava, ou bem gravava. Então a gente sabia um pouco da história dos outros, mas a gente não viu a novela, acredite se quiser. A novela passava no Brasil, a gente morava na Argentina", detalhou.
Assista o trecho: