Ex-marido de Megan Fox defende atriz após separação polêmica de Machine Gun Kelly
Reprodução
Ex-marido de Megan Fox defende atriz após separação polêmica de Machine Gun Kelly

O ator Brian Austin Green se pronunciou pela primeira vez sobre a separação polêmica de Megan Fox e Machine Gun Kelly. A atriz, que está grávida, teria rompido com o cantor após encontrar mensagens suspeitas no celular dele.

Em um vídeo divulgado pelo TMZ, Green aparece sendo abordado na rua por uma repórter e aproveita a ocasião para demonstrar solidariedade à ex-companheira, com quem foi casado por mais de uma década e tem três filhos.

"Ele está na casa dos 30, certo? Já passou da hora de amadurecer. Ela está esperando um bebê", declarou, alfinetando Machine Gun Kelly.

O ator destacou a importância de preservar o bem-estar de Megan e da família durante a gestação. "Só quero o melhor para ela, para o bebê e para nossos filhos. É triste ver isso acontecendo. As crianças estavam animadas com a chegada do bebê, e agora tudo virou de cabeça para baixo", desabafou.

"É uma situação difícil, não desejo isso para ninguém. Espero que todos encontrem o caminho certo. Só o tempo vai dizer como as coisas vão se ajeitar", completou.

Brian e Megan, que estiveram juntos entre 2010 e 2021, são pais de Noah, Bodhi e Journey, de 12, 10 e 8 anos, respectivamente.

Assista:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!