P Diddy
Foto: Creative Commons
P Diddy


Neste domingo (20), as séries de crimes feitos por P. Diddy ganhou mais um capítulo. Isso porque o rapper, que está preso desde meados de setembro, recebeu mais seis novas acusações, sendo que duas das vítimas eram menores de idade, uma com 17 e 13 anos, quando os crimes supostamente aconteceram. 


O advogado das vítimas, Tony Buzzbee falou sobre o caso e disse que os crimes aconteceram nas famosas festas do rapper, as freak-offs, e as mulheres não foram identificadas. 

Relatos 

A nova vítima, identificada como Jane Doe contou que em meados dos anos 2000, quando tinha apenas 13 anos, o motorista de Diddy a convidou para o after party do MTV Video Music Awards que o rapper estava dando em Nova York. 

Ao chegar no evento, deram uma bebida para ela, que assim que ingeriu começou a passar mal. Ela falou que Diddy a levou para um quarto com outras duas pessoas famosas. No local isolado, a jovem revelou que foi estuprada por Diddy e o outra artista, enquanto um segundo famoso assistia a cena. “Você está pronta para a festa”, teria dito o rapper, que prosseguiu. Ela ainda alega que o rapper tentou forçá-la a fazer sexo oral.

Em nota, a defesa do rapper negou todas as acusações. “No tribunal, a verdade prevalecerá: que o Sr. Combs nunca abusou sexualmente de ninguém - adulto ou menor, homem ou mulher”. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!