A atriz Alessandra Negrini deu detalhes de sua vida sexual durante entrevista ao programa de Tatá Werneck, Lady Night. Na conversa, a veterana confessou que acha 30 minutos de sexo pouco.
Durante a participação, Negrini revisitou o passado como professora de inglês e, por meio de metáforas, foi questionada sobre sua vida sexual. A atriz contou que gosta de "dar aula toda semana", referindo-se à frequência sexual.
Alessandra também comentou que, no passado, teve fases de "dar aula" todos os dias, mas que, na vida atual, isso não acontece mais. "Preciso viver. Se você não praticar [transar], você esquece", refletiu.
Ainda sobre suas preferências, Alessandra Negrini apontou que uma rodada de sexo é melhor do que várias repetições. "Não precisa de muito repeat [repetição], uma aula [transa] bem dada é uma aula bem dada."
A veterana também comentou que as práticas podem ser longas, mas ponderou que nem sempre é possível. "Às vezes você está sem tempo, tem uma aula bem rápida... É importante saber dar todo tipo de aula", avaliou a atriz, que ainda destacou que "meia hora é uma aula rápida".