Gusttavo Lima é incluído no sistema de alertas da PF e pode ser preso ao voltar de Miami

Prisão do cantor foi decretada com base na operação Integration, mesma que prendeu Deolane Bezerra

Gusttavo Lima
Foto: Reprodução Instagram
Gusttavo Lima

Nivaldo Batista Lima, popularmente conhecido como  Gusttavo Lima, está incluído nos sistemas de alertas da Polícia Federal. Caso volte de Miami, o cantor e compositor sertanejo no momento em que passar pelo processo de migração.


O músico viajou para Miami, nos Estados Unidos, na manhã de segunda-feira (23).  O voo que levou Gusttavo para o exterior era privado e saiu do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, com destino à Flórida, segundo informações da Rede Globo.


Entenda por que a prisão de Gusttavo Lima foi decretada

O cantor e compositor sertanejo está sendo investigado pela  Integration, operação que investiga um esquema de lavagem de dinheiro envolvendo prática de jogos ilegais. A decisão é da juíza Andrea Calado da Cruz, do TJPE. A Justiça de Pernambuco decretou a prisão na última segunda-feira (23).


Policia Civil de SP apreendeu avião

A Polícia Civil de São Paulo já havia apreendido um avião que seria de Gusttavo Lima no dia 4 deste mês.  O cantor, no entanto, afirmou que a aeronave não pertencia a ele e que tinha sido vendida.


"Estão dizendo que meu avião foi preso. Gente, não tenho nada a ver com isso, tá bom? Me tira fora disso. Esse avião foi vendido ano passado e não tenho nada a ver com isso. Honra e honestidade foram as únicas coisas que eu tive na minha vida e isso não se negocia", disse ele à época.