MC Livinho é criticado por dançar enquanto repórter noticiava acidente que deixou 3 mortos

Funkeiro veio a público comentar a polêmica; entenda

MC Livinho é criticado por dançar enquanto repórter noticiava acidente
Foto: Reprodução Instagram/TV Globo/Bluesky
MC Livinho é criticado por dançar enquanto repórter noticiava acidente

MC Livinho, de 29 anos, recebeu críticas de internautas nas redes sociais após ter surgido dançando durante uma reportagem exibida na Globo. O funkeiro dançou atrás da repórter Isabela Campos. A jornalista do "RJ1" noticiava um acidente envolvendo o ônibus que transportava jogadores de futebol americano e que deixou 3 mortos e 11 feridos neste sábado (21). 


"Coragem. A noção passou longe", escreveu uma usuária do Bluesky. "Estava vendo a reportagem na hora que o Livinho apareceu e sabia que ele seria esculachado. Com toda razão", acrescentou um segundo. "Desrespeito absurdo por parte do Livinho", opinou uma terceira.

Assista o momento:


Livinho se pronuncia

Após as críticas que recebeu, o cantor veio a público comentar o caso e dizer que tinha retirado o vídeo em que aparecia dançando.  Livinho  afirmou, por meio das redes sociais, que não sabia o conteúdo da reportagem quando surgiu atrás da repórter para dançar.


"Arquivei o vídeo. Nós estamos presos no trânsito, não sabíamos que tinha acontecido o acidente", enfatizou o músico. "Eu não sabia que tinha acontecido o acidente, pensei que estavam filmando o trânsito. Desejo meus pêsames pelas perdas. Meus sentimentos a todos", finalizou.


Acidente

Neste sábado (21), um acidente de ônibus repercutiu na web. O veículo contava com passageiros de um time de futebol americano, o "Coritiba Crocodiles Oficial". que enfrentaria o Flamengo Imperadores.  O acidente, que ocorreu no km 224 da pista sentido Rio, da Dutra, na Serra das Araras, em Piraí, deixou três mortos e onze feridos.