Adélia Soares se pronuncia sobre acusações
Reprodução
Adélia Soares se pronuncia sobre acusações


Nesta segunda-feira (16), a advogada Adélia Soares se pronunciou depois de estar sendo indiciada por falsidade ideológica e associação criminosa após supostamente abrir uma empresa para ser usada por um grupo chinês operar jogos ilegais no Brasil. 

Em sua conta no Instagram, a advogada e ex-BBB disse estar a dispor das autoridades para ajudar nas investigações. "Jamais arriscaria esses 22 anos de muito, muito trabalho, por algo que não fosse lícito, que fosse o contrário do que oriento meus clientes", disse. 

"Eu confio na Justiça, eu confio no Ministério Público, eu confio na documentação, que todo processo foi feito dentro da legalidade. Eu sigo trabalhando porque é o que eu sei fazer, é o que eu sempre fiz", prosseguiu. 

Entenda 

No domingo, o Fantástico exibiu uma reportagem sobre uma investigação da Polícia Civil do Distrito Federal e o nome da advogada foi citado como administradora da empresa Playflow, que tem sede fantasma na cidade de Suzano, Região Metropolitana de São Paulo.

A empresa em questão tem sociedade com a empresa Peach Blossom, que segundo a documentação, fica nas Ilhas Virgens Britânicas.  Adélia mandado uma nota ao programa se defendendo.

“As acusações feitas contra ela são infundadas. Adélia sofreu um golpe praticado por terceiros, que utilizaram o nome dela de forma indevida e criminosa. Ela está plenamente ciente dos fatos mencionados e já tomou todas as providências legais cabíveis".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!