Travis Scott, atração do Rock In Rio, coleciona polêmicas

Cantor de trap se apresentará no primeiro dia do festival (13/09)

Morte de fãs

Em 2021, Travis Scott teve o festival Astroworld marcado por uma tragédia. Durante sua apresentação no evento em Houston, Texas, a plateia foi tomada por um pânico coletivo fruto de um tumulto generalizado. Na ocasião, 10 fãs morreram e centenas ficaram feridos. A organização do evento e a forma como Travis Scott lidou com a situação foram amplamente criticadas.

Reprodução

Show agitado

O comportamento de Travis Scott em cima dos palcos também desagrada principalmente as autoridades. O rapper tem o costume de incentivar fãs a cometerem loucuras e atitudes que desafiam a própria segurança. Em 2015, ele foi preso durante o Lollapalooza por incentivar os fãs a passarem por cima das barreiras de segurança.

Reprodução

Rumores de traição

Para além da indústria do trap, Travis Scott ganhou muita notoriedade pelo romance com a influenciadora Kylie Jenner, com quem teve dois filhos. Entre muitas idas e vindas, o casal se afastou de vez em junho de 2023. Entretanto, durante o relacionamento conturbado, o rapper foi acusado de traição algumas vezes.

Reprodução

Preso em Paris

Em agosto, o cantor Travis Scott foi preso em Paris após se envolver em uma briga com seu segurança no Hotel George V. O incidente ocorreu por volta das 5h da manhã, e Scott foi denunciado por "violência contra outra pessoa". A confusão teria começado quando um segurança do hotel tentou separar a briga entre o artista e seu próprio guarda-costas. O rapper estava na cidade para acompanhar as Olimpíadas e já possui um histórico de detenções anteriores.

Reprodução

Embriaguez

Em junho, o rapper foi detido em Miami, acusado de invasão de propriedade privada e conduta desordeira por embriaguez em local público, o que é proibido pela legislação da Flórida. Ele pagou uma fiança de 650 dólares (cerca de R$ 3.500) e logo foi liberado.

Reprodução

Veja mais Top Stories