Suzana Alves, conhecida como intérprete de Tiazinha, usou as redes sociais nesta quinta-feira (12) para relatar um aborto espotâneo que sofreu quando ficou grávida pela primeira vez.
No vídeo do Instagram, ela contou que chegou a perder a fé por um momento da vida. Hoje, aos 46 anos, ela é mãe de um menino de 8.
"Uma das vezes que eu achei que eu não ia conseguir ter forças para me reerguer, foi quando eu tive um aborto de um bebê. Eu já tinha tido algumas perdas, mas não como essa, que já tinha até escutado o coraçãozinho do bebê", disse.
Suzana revelou que sonhou com a perda do bebê. "Quando eu acordei, eu senti mesmo que eu tinha perdido. Fui na ultrassom, e quando o médico começou a procurar o coraçãozinho do bebê e não escutava, eu cai na choro. Fiquei um tempão trancada no banheiro. Depois disso, eu não quis fazer a curetagem, eu quis realmente deixar expelir. Tive um parto de onze horas de dor, dormi, e quando eu fui ao banheiro, eu vi o bebezinho. Foi uma das coisas mais terríveis que eu já vivi", lamentou.
"E ali eu comecei a viver grandes experiências de ter o meu Samuel e o meu Benjamin", completou ela, se referindo ao filho e ao enteado.
Suzana Alves é casada com o ex-tenista Flavio Saretta.
+ Fique por dentro do mundo dos famosos: veja as notícias no iG Gente !