Daniele Bezerra
e a irmã, Dayanne Bezerra, foram acusadas de pagar pessoas para ficarem no presídio que a mãe, Solange Bezerra, e a outra irmã, Deolane, estavam detidas. Na última quarta-feira (11), Daniele usou as redes sociais para se defender da acusação.
A influenciadora negou que tivesse pago pessoas com esse intuito. Ela contou ainda que Dayanne deu R$ 300 para uma das mulheres que estavam na porta do presídio, mas que o dinheiro havia sido dado para que a mulher pudesse se alimentar, já que estaria lá há cerca de quatro dias.
"Uma moça disse que estava lá há 4 dias e com muita fome e queria ir embora e não tinha como comer e, por questão de humanidade e de uma única pessoa que se dizia morrendo de fome, a Dayanne deu R$ 300 para ela comer ir embora", explicou Daniele, nos comentários de uma postagem no Instagram.
"Nós sequer chegamos a ir para a nova penitenciária que a Deolane está e já têm diversas pessoas lá, segundo imagens divulgadas por diversos sites", acrescentou. Deolane foi encaminhada para a Colônia Penal Feminina de Buíque, no Agreste de Pernambuco.
Prisão de Deolane
Deolane Bezerra, de 36 anos, foi presa na manhã do dia 4 deste mês, no bairro de Boa Viagem, no Recife, em Pernambuco. A empresária, advogada e influenciadora digital foi detida em uma operação da Polícia Civil de Pernambuco contra prática de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
Nesta segunda-feira (9), Deolane havia conseguido um habeas corpus previsto na legislação para quem tem filhos até 12 anos, já que é mãe de uma menina de oito anos. Já na terça-feira (10), ela foi presa outra vez por descumprir a medida cautelar de não usar as redes sociais ou falar com a imprensa.