Daniele Bezerra, uma das irmãs de Deolane Bezerra, resolveu se pronunciar em relação a um dos bens da advogada e influenciadora. Nesta sexta-feira (6), ela comentou sobre um carro de luxo, avaliado em R$ 4 milhões, que teria sido comprado pela ex de MC Kevin.
“Ela não revendeu o carro, o carro está com ela. Ela simplesmente comprou, pagou, declarou à Receita Federal um carro. No máximo, deveriam apreender o veículo, não a Deolane, ela é terceira de boa-fé. Quando aos valores que ela recebeu por publicidade, todos os grandes influenciadores do Brasil divulgam, a mesma empresa e receberam”, iniciou.
“Não há um real recebido e no processo da Deolane que não tenha sido declarado e os respectivos tributos pagos, bastava somente uma intimação que apresentaríamos todos os documentos, mas com a nossa família é diferente, primeiro prendem, apreendem, humilham, inventam mentiras e, somente depois de tudo isso e muita luta, provamos nossa inocência”, acrescentou.
Investigação defende revenda
De acordo com a “Folha de S. Paulo”, a empresa de publicidades de Deoalane, intitulada como "Bezerra Publicidade e Comunicação LTDA", efetuou a compra de uma Lamborghini Urus roxa da empresa “Esportes da Sorte”. Deolane teria vendido o automóvel em um curto período de tempo, o que chamou atenção da operação policial para uma possível lavagem de dinheiro.
“Há indícios suficientes do cometimento do crime de lavagem de capitais”, disse a juíza Andréa Calado da Cruz, segundo a “Folha de S.P”. “A compra e venda rápida de um bem de alto valor é um método clássico de lavagem de dinheiro”.
Inocência
Em depoimento, a ex-peoa de “A Fazenda” Deolane Bezerra voltou a afirmar que é inocente. A advogada e influenciadora justifica que os dinheiros recebidos da empresa são pagamentos por publicidades que ela fazia para a “Esportes da Sorte” nas redes sociais.
Prisão de Deolane
Deolane Bezerra, de 36 anos, foi presa na manhã da última quarta-feira (4), no bairro de Boa Viagem, no Recife, em Pernambuco. A empresária, advogada e influenciadora digital foi detida em uma operação da Polícia Civil de Pernambuco contra prática de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.