A influenciadora e ex-panicat Ana Paula Leme, de 47 anos, foi presa no último sábado (20), no Cambuí, em Campinas. Um vídeo mostra o exato momento em que a mulher é presa e chuta um dos policiais militares que deu voz de prisão para ela.
O vídeo, obtido pela "EPTV", afiliada da Rede Globo, foi publicado nas redes sociais do canal nesta segunda-feira (22). Nas imagens, é possível ver que o policial agredido pela ex-panicat foi atingido na região da genitália; assista:
MODELO PRESA POR INJÚRIA, DESACATO E AMEAÇA NO CAMBUÍ, EM CAMPINAS | Ana Paula Leme se recusou a pagar, agrediu um policial e xingou a funcionária de uma loja de conveniência. Acesse https://t.co/KOraDwC2Jf e confira todos os detalhes! #JornalismoEPTV pic.twitter.com/cBmdpcTkYd
Entenda o que aconteceu
No último sábado (20), Ana Paula Leme se negou a pagar a conta que fez em uma loja de conveniência de um posto de gasolina no qual consumiu salgados e cerveja. A ex-panicat insultou uma das funcionárias do estabelecimento, que chamou a Polícia Militar (PM).
Quando os policiais chegaram, Ana Paula foi resistente em mostrar os documentos de identificação. Durante o momento em que era presa, ela ainda chutou um dos policiais. Ela foi indiciada por injúria, desacato, ameaça e embriaguez ao volante.
A reportagem do iG Gente não conseguiu contato com a defesa de Ana Paula Leme até a publicação deste texto. O material será atualizado caso se manifeste.
Conheça Ana Paula Leme:
Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp