Lívia Andrade realizou recentemente um procedimento de "inteligência vaginal" após um mês da videohisteroscopia.
O que aconteceu
A apresentadora fez sua primeira visita ao médico desde a cirurgia. Lívia foi ao consultório para verificar com sua médica como está a recuperação.
"Primeira 'zoiada' pós-cirurgia, vamos virar do avesso. Está tudo certo, ela falou que está tudo bonitinho. Ela me mostra, pega o meu celular e filma para eu ver porque eu fico curiosa, também quero ver. Realmente é um negócio bonitinho, é uma coisinha bonitinha, coisinha fofa. Agora eu só posso filmar essa parte", relatou Lívia.
Aproveitando a consulta, ela decidiu realizar um procedimento na área íntima. A comentarista do Domingão com Huck usava óculos de proteção e comentou sobre a "inteligência vaginal".
"Já que está tudo bonitinho, está tudo tranquilo e favorável, vamos fazer um LED. Esse a gente nunca fez, é uma luz azul e uma luz vermelha, que nem eu faço para rosácea no rosto. Temos também para ela. A bonita vai receber cuidados."
A médica explicou que o procedimento contribui para a imunidade íntima. "Para a gente fazer a inteligência vaginal, olha que maravilha. O que é isso? A gente vai modular a microbiota vaginal. O que tem que viver de benefício vai ficar e o que tiver que sair vai embora", explicou.