Daniella Cicarelli não abandona rotina de treinos enquanto curte dias no Carine ao lado do marido
Daniella Cicarelli, que está curtindo alguns dias de descanso ao lado do marido Guilherme Menge, em um luxuoso hotel no Caribe, não abandonou a rotina de treinos mesmo cerca de três semanas após ter realizado uma cirurgia no joelho, chamada flap de menisco.
Em vídeos compartilhados pelos stories do Instagram, a influenciador fitness aparece fazendo exercícios à beira da piscina, com um cenário paradisíaco ao fundo.
Daniella Cicarelli impressionou os seguidores na segunda-feira (10), ao posar de biquíni branco em um cenário paradisíaco. Ela está curtindo as férias na ilha de São Bartolomeu, no Caribe
. Nos cliques, ela aparece à beira de uma piscina com vista para o mar.
As águas cristalinas do local chamam atenção nos registros. O bronzeado da modelo também roubou a cena.
1/9
Daniella Cicarelli arrancou suspiros dos fãs ao posar de biquíni em cenário paradisíaco Reprodução/Instagram
2/9
Ex de Ronaldo Fenômeno está curtindo as férias na ilha de São Bartolomeu, no Caribe Reprodução/Instagram
Publicidade
3/9
A famosa escolheu um biquíni branco para renovar o bronzeado Reprodução/Instagram
4/9
Cicarelli abriu o álbum de fotos da viagem no Instagram Reprodução/Instagram
Publicidade
5/9
Ela soma mais de 530 mil seguidores no Instagram Reprodução/Instagram
6/9
Cicarelli apareceu à beira de uma piscina com vista para o mar Reprodução/Instagram
Publicidade
7/9
Modelo colocou o corpão para jogo Reprodução/Instagram
8/9
Bronzeado da modelo roubou a cena entre os cliques Reprodução/Instagram
Publicidade
9/9
Daniella Cicarelli recebeu elogios dos seguidores: ‘Quanto mais tempo passa, mais bela essa mulher fica’ Reprodução/Instagram