Príncipe William participou de um evento na Inglaterra que reuniu veteranos do exército. Durante o compromisso, o sucessor ao trono britânico foi surpreendido com uma pergunta sobre o estado de saúde de Kate Middleton. A princesa de Gales está fora da agenda real devido o tratamento de um câncer.
Desde o início do ano, Kate Middleton tem sido um assunto evitado pela corte britânica. Foi assim que William reagiu ao ser questionado se a esposa estava bem em meio ao tratamento. O príncipe despistou e apenas disse: "Ela adoraria estar aqui".
Em março, a princesa de Gales apaziguou especulações ao surgir em um vídeo, revelando o problema oncológico. Ela realizou uma cirurgia abdominal planejada em janeiro e pouco tempo depois foi alerdada pelos médicos sobre a presença do câncer.
Embora as teorias conspiratórias tenham diminuído, a saúde de Kate Middleton ainda gera muitas especulações na mídia. Nas últimas semanas, a biografa de Lady Diana afirmou que a esposa de William estaria muito debilitada, sob estado delicado de saúde.
"Kate está muito doente. O tratamento é exaustivo. Ela tem que se reservar para se recuperar e poder cuidar dos três filhos, que são muito pequenos. Ela está doente demais para ser ativa", declarou Lady Colin Campbell à revista espanhola Mujer Hoy.
+ Fique por dentro do mundo dos famosos: veja as notícias no iG Gente!