Morreu no último sábado (1) o ator Erich Anderson. Conhecido pela atuação em filmes, séries e soap operas [folhetins americanos], o artista lutava contra um câncer. A morte foi confirmada por Saxon Trainor, viúva, por meio das redes sociais.
Ao revelar o falecimento do marido, Saxon afirmou estar "desolada" e pediu para que o cunhado, Michael O'Malley, relembrasse a carreira de Erich. O ator foi lançado na cinematografia em um dos clássicos filmes da franquia de terror "Sexta-Feira 13", em 1984.
Fora o longa-metragem de suspense, Anderson ficou conhecido por compor o elenco das produções "Felicity", "Melrose Place", "Jornada nas Estrelas: A Nova Geração", "Dr. House", "Arquivo Morto", "Contra Tempos", "Assassinato por Escrito", "Infidelidade" e "CSI".
Além do destaque como ator, Erich se dedicou à literatura e escreveu três romances, conforme explicado por Michael O'Malley nas redes sociais. "Ele era um cara inteligente e engraçado, um cozinheiro fantástico. Escreveu três grandes romances que você pode encontrar na Amazon. Vou sentir falta, mas a provação dele acabou", finalizou.
Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp