O cantor Lenny Kravitz virou alvo de crítica publicamente após revelar estar há nove anos sem ter relações sexuais. Em publicação nas redes sociais, o rapper Ice-T deu a entender que a situação seria 'esquisita'.
Na quarta-feira (30), Lenny Kravitz concedeu uma entrevista ao jornal The Guardian, onde revelou estar há nove anos celibatário, ou seja, sem manter relações sexuais com nenhuma pessoa.
De acordo com o artista, a decisão de não fazer sexo está ligada ao fato de não ter tido nenhum relacionamento sério durante o período. Ele revelou que está a espera de voltar às práticas sexuais com alguém com quem tenha uma relação especial.
A declaração do cantor movimentou as redes sociais e provou indignação de outro famoso, como o caso do rapper Ice-T. O veterano foi ao perfil do X/Twitter criticar a condição de Lenny.
"9 anos sem sexo? Que besteira. Esquisito", escreveu na rede de Elon Musk, apagando a publicação na sequência.
Ao ser questionado por um internauta sobre o motivo da crítica, ele explicou. "Soa estranho para mim. Eu adoro transar. Muito", respondeu, sem esconder a preferência.
Vale destacar que, durante a entrevista ao The Guardian, Kravitz também relacionou o processo de celibato à crença espiritual. "Eu me acostumei muito com os meus hábitos, com a minha maneira de viver", enfatizou.
Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp