A cantora Anitta afirmou ter passado por uma entrevista complicada recentemente, onde foi muito questionada sobre os posicionamentos referentes a sexualidade. Em participação no programa norte-americano "Today" nesta sexta-feira (31), ela revelou como reagiu ao ser indagada se posaria nua para a revista Playboy.
"Me desculpe se fiquei quieta. Acabei de voltar de uma das piores entrevistas de toda a minha carreira. Eles só queriam me perguntar sobre sexo, minha sexualidade, minha vida amorosa. Foi tão sexista, como se estivéssemos presos no tempo há 20 anos", disse durante a entrevista ao "Today".
A brasileira ainda revelou a pergunta que lhe deixara tão incomodada, se ela posaria nua para a revista Playboy. "E quando respondi, disse: 'Quem sabe, talvez eu seja escritora da Playboy'. Era como se eles nunca tivessem pensado que eu poderia ser bonita, talentosa e inteligente", apontou inconformada.
Conhecida pelo discurso de liberdade sexual, tema muito aplicado nas canções, Anitta revelou que não se importa de abrir suas particularidades desde que as pessoas reconheçam que ela é mais do que uma mulher que fala abertamente de sexo.
"Faz parte da nossa vida e é uma grande parte de quem eu sou, então não me importo de ser questionada sobre isso. Eu amo ser uma pessoa sexual. Faz parte da minha personagem", destacou.
"Eu simplesmente não gosto quando as pessoas pensam que é só isso. Quando as pessoas me tratam como se 'Oh, ser sexy é tudo o que ela sabe'. Não, isso não é tudo que eu sei. Eu estava gerenciando minha própria carreira por muitos anos. Eu sou uma mulher de negócios. Não posso ser reduzido apenas a sexo. Eu faço muito e ainda quero fazer muito mais", completou.